Normalmente nos sites em que estas tecnologias estão disponíveis são colocados icons semelhantes aos que
abaixo se apresentam:
indicando com isso a disponibilidade da tecnologia.
Como é que eu sei se os sites que consulto disponibilizam esta tecnologia
segunda-feira, 5 de novembro de 2007Publicada por pedro à(s) 07:59
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário